quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

3º TRUE METAL FEST - EDIÇÃO CARNAMETAL

Nesta próxima sexta feira, dia 17 de fevereiro,começao 1º CarnaMetal dePorto Alegre. O evento é a 3ª edição do True Metal Fest, e vai acontecer entre os dias 17 e 20 de fevereiro no Ecllipse Studio Bar, o bar mais Rock'n'Roll da capital gaúcha.

A primeira noite, dia 17, será a “Noite do Thrash Metal” com as bandas Nonconformity, Noisekiller, Decimator e One Of Them. No sábado, dia 18, teremos a “Noite Back in Black”, com sorteio de várias camisetas, e ainda teremos shows com Daniel Breitenbach, Xaparraw, Revogar e Barrabas Society. No domingo, dia 19, será a “Noite do Metal Extremo” com as bandas Abduction, Horror Chamber, Premutos e Enthropy. E na segunda, dia 20, o CarnaMetal se encerra com a “Noite do Metal em Português”, onde tocarão as bandas Sastras, Balde de Sangue e Lancaster.

Em todas as noites,os 50 primeiros à entrarem no Eclipse receberão brindes, entre cervejas e CDs. E ainda restam alguns pacotes com preços promocionais para as 4 noites. Maiores informações pelo e-mail contato@eclipsestudiobar.com.br.















SERVIÇO:

O quê? 3º True Metal Fest - Edição CarnaMetal

Quando? Dias 17, 18, 19 e 20 de fevereiro 2012

Onde? Eclipse Studio Bar – Rua. José do Patrocínio, 1240 – Cidade Baixa – Porto Alegre/RS

Quanto? Ingressos a R$ 15,00 por noite

             Pacote para as 4 noites a R$ 40,00 – reservas pelos emails:

              contato@eclipsestudiobar.com.br ou flavioleviaethan@yahoo.com.br

** A cada noite, as primeiras 50 pessoas a entrarem, ganharão um brinde **

Quem? Nonconformity, Noisekiller, Decimator e One Of Them, Daniel Breitenbach, Revogar, Xaparraw e Barrabas Society, Horror Chamber, Premutos, Enthropy, Abduction, Sastras, Lancaster, Balde de Sangue.

Nenhum comentário: